Jovem de 26 anos perde a vida em acidente de trânsito na BR 386

Compartilhe

A Polícia Rodoviária Federal está atendendo um acidente que resultou na morte de uma pessoa. O acidente aconteceu por volta das 22h30 de terça-feira (19), no km 280,9 da BR 386, em São José do Herval.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados, o condutor do Fiat Uno com placas de Engenho Velho-RS transitava no sentido capital-interior, quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente em uma carreta de Santa Rosa-RS, cujo motorista seguia no sentido contrário.

Após a colisão frontal, o automóvel saiu da pista, capotou e incendiou. O condutor e único ocupante, identificado como Rodrigo Luza, 26 anos, morador de Constantina morreu no local. O motorista e a passageira da carreta, ambos de 55 anos e moradores de Santa Rosa, não se feriram.

Equipes da PRF, Corpo de Bombeiros e SAMU atenderam a ocorrência.

(Com informações PRF e Rádio Máxima de Ronda Alta)

Leia Também Bandido morre em confronto com a Brigada Militar de Passo Fundo Rigon homenageia Evandro Silva e repudia criação de área indígena Menino que perdeu movimentos é surpreendido com presente da Brigada Militar Homem tenta se passar pela mãe no teste de volante e acaba preso