Idoso é brutalmente assassinado em Passo Fundo

Compartilhe

Morreu no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) um homem que foi vítima de uma tentativa de homicídio no distrito de Bela Vista, em Passo Fundo no último dia 16.

Conforme a Polícia Civil, Claudio José Guarienti, de 69 anos, havia dado entrada na casa hospitalar naquele dia com ferimentos na cabeça, feitos possivelmente por arma branca.

No dia, a Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência no HSVP. Chegando lá, os PMs conversaram com uma testemunha, que contou sua versão do fato. A testemunha relatou que estava almoçando e foi informada que a vítima estava caída na porta de sua casa. Os bombeiros foram acionados e levaram o homem até atendimento médico.

Um vizinho repassou o nome de um suspeito para a polícia. Ele afirmou ter visto um carro de cor vermelha.  

O suspeito foi abordado pela BM no dia do acontecido. Ele negou, mas foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e liberado por não haver indícios do crime.

Em estado grave, na noite dessa quinta-feira, 21, Claudio não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos de Passo Fundo investiga o caso e confirmou que o suspeito é o autor do crime, por isso ele foi intimado para comparecer à delegacia. Trata-se de um homem de 29 anos de idade, morador do Paraná.

A reportagem policial da Rádio Planalto News está acompanhando as ocorrências. Em breve mais informações de qual foi a motivação do crime.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News



Leia Também Rigon homenageia Evandro Silva e repudia criação de área indígena Menino que perdeu movimentos é surpreendido com presente da Brigada Militar Homem tenta se passar pela mãe no teste de volante e acaba preso Delegada chefe afirma: policial civil que fizer greve terá o ponto cortado