A primeira batalha para chegar à final

Compartilhe
Foto: Matheus Moraes | PFF   Foto: Matheus Moraes | PFF 
A primeira batalha do Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera para chegar na final da Liga Gaúcha é neste sábado (23), às 20h, no ginásio Capingui. O PFF recebe o Atlântico de Erechim pelo jogo de ida das semifinais do Estadual. Na primeira fase, o equilíbrio marcou os dois confrontos, com uma vitória para cada lado. Para este jogo os ingressos estão esgotados.

A expectativa é de uma partida difícil e de alto nível. “São duas equipes com jogadores experientes, que sabem jogar em jogos grandes. A nossa equipe está preparada para as semifinais”, destaca o ala Lelê, autor de um dos gols da vitória do PFF sobre o Atlântico na fase classificatória.

Para o técnico do Passo Fundo Futsal, Juninho, a equipe deve seguir a escrita dos jogos de quartas de final: ter equilíbrio tático e emocional. “Será um duelo difícil, de uma equipe adversária acostumada com jogos grandes, com atletas de boa qualidade, de muito jogo individual. Temos que nos concentrar ao máximo e demonstrar a mesma maturidade e equilíbrio que tivemos nos dois jogos contra a Uruguaianense, porque isso é fundamental na tomada de decisão de cada jogador”, afirma o comandante do PFF.

O Passo Fundo Futsal estará com todos os jogadores à disposição do técnico Juninho para o primeiro jogo da semifinal. A partida de volta será em Erechim, no próximo sábado (30), às 19h, no Caldeirão do Galo.

“Nosso torcedor é peça fundamental”
Mais uma vez, o ginásio Capingui estará completamente lotado. Como em outras decisões, não há mais ingressos. “O nosso torcedor é peça fundamental nesta campanha, foi fundamental contra a Uruguaianense e contamos com ele mais uma vez para passarmos de fase”, declara Juninho.

Leia Também Câmara dos Deputados aprova ampliação de validade da CNH Proposta do Grêmio por Cavani seria de R$ 22,3 milhões por ano Ministério da Saúde libera presença de 30% de torcedores nos estádios Trabalhadores dos Correios da região de Passo Fundo começam a voltar ao trabalho