PRF e PRE prendem homem com caminhonete roubada com placas clonadas em Erechim

Compartilhe
Na noite desta quinta-feira, 21, no entroncamento da BR 153 com a ERS 135, em Erechim/RS, a Polícia Rodoviária Federal e o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar prenderam um homem que transitava com uma caminhonete roubada. O veículo estava com placas de outro veículo com as mesmas características.

Com base em levantamento do serviço de inteligência da PRF, que informou que um veículo suspeito estaria deslocando de Passo Fundo com direção a Santa Catarina, os policiais montaram uma operação conjunta e abordaram uma caminhonete S10 conduzida por um homem de 35 anos, morador de Foz do Iguaçu/PR. 

Os policiais realizaram a identificação veicular e descobriram que a S10 era clonada, emplacada originalmente em Cachoeirinha/RS, e havia sido roubada no dia 10 deste mês. Ela utilizava placas de uma outra caminhonete idêntica, emplacada em Gramado/RS. 

O motorista alegou que receberia 500 reais para levar o veículo de Porto Alegre até a fronteira com o Paraguai. A polícia acredita que o veículo seria trocado no país vizinho por drogas, armas ou contrabando.

Ele foi preso e encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Civil, sendo autuado em flagrante pelo crime de receptação e posteriormente recolhido ao presídio.
*PRF 

Leia Também Boca de fumo é fechada e traficante armado acaba preso em Passo Fundo BM estoura boca de fumo e prende mulher que “chefiava” local em Passo Fundo Quatro marauenses são presos por arremesso ao Presídio de Passo Fundo MPSC divulga nota sobre o falecimento de Policial Militar integrante do GAECO