Portaluppi cumpre promessa e dá “carro” para jogador do Grêmio

Compartilhe
Foto: Saimon Bianchini / Agência RBS   Foto: Saimon Bianchini / Agência RBS 

Antes de iniciar a entrevista coletiva no final da manhã desta sexta-feira, 22, o técnico Renato Portaluppi apresentou um comprovante de depósito de R$ 40 mil na conta do atacante Luciano. O pagamento é referente a promessa do comandante tricolor de que daria um carro para o jogador que marcasse um gol de bicicleta.

“Promessa é dívida, vocês podem comprovar o carro dado para o Luciano. Ele não quis o carro. Está aqui o valor que depositei, já que ele não quis o carro, dei o dinheiro. Está aqui o valor. Bem mais do que um carro popular, diga-se de passagem. Dei 40 (mil reais), um carro popular vocês sabem que tem bem mais barato. Mas promessa é dívida, está aqui. Não tinha direito, agora tenho que correr atrás desses 40. Brincou Renato.

Durante a coletiva o treinador também falou sobre contratações e sua permanência para a próxima temporada, além da polêmica envolvendo o atacante Diego Tardelli.

O Grêmio enfrenta o Palmeiras, no domingo pela 34ª rodada do Brasileirão.    

Leia Também Atlântico de Erechim goleia e conquista o tetra gaúcho de futsal Vestibular Solidário Anhanguera em duas etapas nesta semana Goleiro Ângelo renova com o Passo Fundo Futsal Ranking da CBF: Palmeiras em 1º, Grêmio em 3º e Internacional em 9º