Soledade: anunciada a linha de shows da Exposol 2020

Compartilhe
As Rádios Planalto (92.1 e 105.9) presentes no lançamento dos shows da Exposol. Evento chegará à vigésima edição, de 30 de abril a 03 de maio em Soledade (RS). A programação será realizada no Parque Centenário.

As atrações confirmadas no palco são : DJ Fath, Pagode 100 Moral, Bruno Rosa, João Bosco & Vinícius e Dinho Ouro Preto (ex-Capital Inicial).

Luiz Carlos Piccoli, gestor geral da Aprosol e coordenador da Exposol, afirma que a Feira, além de oportunizar a realização de grandes negócios, também oferece entretenimento para toda a família. “Temos atrações que agradam a todos os públicos e idades, proporcionando lazer e diversão àqueles que nos visitam”, afirma.

Vinícius Moreira, coordenador da arena de shows, salienta que por ser os 20 anos da Exposol, a ideia da organização foi inovar e realizar um festival. “Esse formato proporciona colocarmos mais artistas se apresentando dentro da arena, uma vez que agiliza a troca entre um show e outro”, explica.

Outra novidade é que a área de shows será fechada, proporcionando ao público maior segurança. “Tivemos reuniões com os órgãos de segurança, que nos orientaram a tomar esta atitude, minimizando assim áreas de risco, garantindo que todos possam se divertir com tranquilidade”, informa Edson Bettin, coordenador do Núcleo de Comunicação.

Nos dois dias de shows, os portões da Arena Festival Exposol 2020 vão abrir sempre às 19h. 


O comunicador Luiz Carlos Carvalho conversou com o gestor geral Luiz Carlos Pícoli e com o coordenador da arena de shows Vinícius Moreira (foto). 

Leia Também Luto: região se despede de dois diretores de emissoras de rádio Hospital São Vicente apresenta plano especializado para atendimento a indígenas Nicolau Vergueiro promove intensa programação natalina Prefeituras de Ernestina e Passo Fundo trabalham juntas em reconstrução de ponte