Lutador passo-fundense disputa Pan-Americano de Artes Marciais no Rio de Janeiro

Compartilhe
Neste final de semana o atleta de Passo Fundo Marcos Cavalheiro Junior estará representando não apenas o a cidade, mas também o estado e o país no Pan-Americano de Artes Marciais. O evento será realizado no Rio de Janeiro.
A pesagem será no dia 30, e as lutas no dia 1 de dezembro. Marcos tentará encerrar o ano de 2019 se tornando campeão de tudo que disputou de forma invicta. O atleta irá disputar na categoria dos pesados, sendo + de 94kg.
 O evento é chancelado pela ISKA e organizado pela CBLAM. "Quero agradecer a todos pela torcida e pelo carinho, estou focado para dar o melhor e sair de lá com mais uma vitória", afirmou. 
Ele tem o patrocínio de Prefeitura Municipal de Passo Fundo Top Clube Prive Restaurante da sete Bar Tô no trabalho Escola de Vigilantes Interiorana Clube Recreativo Juvenil Nutricionista Ana Julia Canfild Psicóloga Amanda Gabriel Win natação Way estúdio criativo Goulart Barbearia Prof. Ben Hur Soares Lab. Santa Rita de Cássia Clinica Venceforte LiesPF Associação Olympika

Leia Também Ribeirão deixa o Passo Fundo Futsal e vai jogar no Cazaquistão Seleção Brasileira: Gabriel Menino entre as novidades na convocação do técnico Tite Passo-fundenses confirmados na competição Troféu Brasil de Atletismo Libertadores: Internacional vence no final e comemora liderança