Município encaminha doação de área do antigo Delmar Sitoni para a Polícia Federal

Compartilhe

A sede definitiva da Polícia Federal em Passo Fundo está mais próxima de se tornar realidade. O prefeito Luciano Azevedo encaminhou nesta quinta-feira doação de área onde está localizado o antigo estádio Delmar Sitoni, no bairro Dona Elisa. O projeto de lei será encaminhado à Câmara Municipal nos próximos dias para que os vereadores aprovem a doação.

O principal objetivo é viabilizar a construção da sede da delegacia da polícia federal, que tem trabalho de relevante interesse público. O imóvel permanecerá como bem público, não havendo outra destinação de seu uso. “Reconhecemos a importância das atividades da Polícia Federal em Passo Fundo e nosso esforço é para que possam permanecer no município em definitivo, qualificando o atendimento à comunidade”, afirmou o prefeito Luciano. 

A sede será construída com recursos da União e deverá iniciar suas obras em até um ano após a aprovação do projeto. O atual prédio não atende mais as necessidades da Delegacia da Polícia Federal em Passo Fundo, conforme destacou o delegado Sandro Luiz Bernardi. “O prédio atual foi construído há muitos anos e não está mais adequado às nossas necessidades. A sede definitiva será importante tanto para os servidores da Polícia Federal quando para um melhor atendimento à comunidade”, observou o delegado.

Hoje a sede da Polícia Federal em Passo Fundo está localizada na Avenida Sete de Setembro, no centro da cidade.


Foto: Blog Cancha Operária

Leia Também Grêmio confirma a contratação de Thiago Neves Internacional é pentacampeão da Copa São Paulo Morre comentarista esportivo Sérgio Noronha Passo Fundo Futsal contrata coordenador das categorias de base