Planalto News ao lado do Passo Fundo Futsal na decisão da vaga neste sábado

Compartilhe

Passo Fundo Futsal e Atlântico de Erechim decidem quem vai à final da Liga Gaúcha neste sábado (30), às 19h, no ginásio Caldeirão do Galo, em Erechim. O jogo está marcado para às 19h, com transmissão da Equipe Show de Bola da Rádio Planalto News (92.1), com narração de Ben Hur Borges, comentários de Ari Machado e reportagens de Cristian Queiroz.


Na primeira partida, em Passo Fundo, o Atlântico venceu por 4 a 2. Para ir à final, o PFF terá que vencer no tempo normal para forçar uma prorrogação.  Campeão da Taça Brasil neste ano e invicto como mandante na Liga Gaúcha, o Atlântico abriu vantagem no confronto da semana passada e por decidir em casa. O Passo Fundo Futsal, por sua vez, acredita no poder de reação que a equipe demonstrou ao longo de toda temporada. 

Destaque no ano, o goleiro Ângelo sabe melhor que ninguém como vencer o Atlântico, já que atuou em Erechim de 2012 até 2018. “É uma equipe forte dentro de casa, que possui muito jogo individual. Estamos ciente da nossa qualidade, da dificuldade, mas sobretudo de que o confronto segue em aberto e que podemos sair de lá vitoriosos. O nosso grupo já venceu muitas barreiras neste ano”, completa. O técnico Juninho contará com todos os atletas à disposição para o confronto.


Apoio do torcedor
O Passo Fundo Futsal contará com 200 lugares no ginásio Caldeirão do Galo para o torcedor. De Passo Fundo, pelo menos dois ônibus de torcedores estarão presentes na decisão que vale vaga à final da Liga Gaúcha. Os portões abrem uma hora antes do jogo, às 18h. O ingresso para a partida custa R$ 25.


Foto: Matheus Moraes/PFF

Leia Também Atlântico de Erechim goleia e conquista o tetra gaúcho de futsal Vestibular Solidário Anhanguera em duas etapas nesta semana Goleiro Ângelo renova com o Passo Fundo Futsal Ranking da CBF: Palmeiras em 1º, Grêmio em 3º e Internacional em 9º