CDL de Passo Fundo informa em nota que não está filiada à FCDL desde 2010

Compartilhe

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Passo Fundo) divulgou nota oficial nesta sexta-feira, informando que não está mais filiada desde 2010 à Federação das CDLs (FCDL) do Rio Grande do Sul.  A Federação está sendo investigada pela Polícia Civil, em operação desencadeada nesta sexta-feira, em Porto Alegre.


"NOTA OFICIAL

 A CDL Passo Fundo vem a público informar que desde 2010 não é filiada à FCDL/RS – Federação das CDLs do RS. Na ocasião, a decisão pela desfiliação foi motivada por discordância com o modelo de gestão da federação.

 

Já em 2012, em conjunto com outras CDLs gaúchas, também desfiliadas da FCDL, a CDL Passo Fundo participou da criação da AGV - Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo, com o objetivo de manter a representação em nível estadual e permanecendo filiada desde então.

 

Passo Fundo, 29 de novembro de 2019.

 

CDL PASSO FUNDO"

 

Leia Também Avenida Brasil em contrafluxo no sentido Petrópolis/Centro a partir da ponte do Rio Passo Fundo Planalto nos Bairros ouve reivindicações do Loteamento Professor Schisler Acisa Passo Fundo comemora 99 anos de fundação neste sábado Mais de 70 pedestres foram atropelados em Passo Fundo no ano de 2019