CDL de Passo Fundo informa em nota que não está filiada à FCDL desde 2010

Compartilhe

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Passo Fundo) divulgou nota oficial nesta sexta-feira, informando que não está mais filiada desde 2010 à Federação das CDLs (FCDL) do Rio Grande do Sul.  A Federação está sendo investigada pela Polícia Civil, em operação desencadeada nesta sexta-feira, em Porto Alegre.


"NOTA OFICIAL

 A CDL Passo Fundo vem a público informar que desde 2010 não é filiada à FCDL/RS – Federação das CDLs do RS. Na ocasião, a decisão pela desfiliação foi motivada por discordância com o modelo de gestão da federação.

 

Já em 2012, em conjunto com outras CDLs gaúchas, também desfiliadas da FCDL, a CDL Passo Fundo participou da criação da AGV - Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo, com o objetivo de manter a representação em nível estadual e permanecendo filiada desde então.

 

Passo Fundo, 29 de novembro de 2019.

 

CDL PASSO FUNDO"

 

Leia Também Trabalhadores de empresa terceirizada fazem manifestação junto à Câmara de Vereadores Planalto nos Bairros: obras na Escola Georgina Rosado da Lucas Araújo se encaminham para o final Obras da Avenida Brasil devem ser concluídas até o final de novembro Paim Bordignon continuará à frente da Estação Rodoviária de Passo Fundo