Técnico Juninho segue no comando do Passo Fundo Futsal para 2020

Compartilhe
O técnico Juninho é o primeiro nome confirmado a permanecer no Passo Fundo Futsal para 2020. No sábado ele já confirmava na jornada esportiva da Equipe Show de Bola da Rádio Planalto News que tinha o interesse de continuar à frente da equipe.

A confirmação da renovação foi feita nesta segunda-feira, 02, pela assessoria de comunicação.

Ele começou a montagem do elenco e depois conduziu o time para ficar entre os quatro melhores do Rio Grande do Sul em 2019, vencendo todas as dificuldades da competição. Em julho, ele perdeu um dos seus principais jogadores, Radaeli, no acidente, e mesmo com vários atletas lesionados e com acompanhamento psicológico, conseguiu remontar o grupo para garantir a classificação com destaque. Inclusive, venceu os dois finalistas da competição, Atlântico e Guarany, de Espumoso.

Além do trabalho com o elenco principal, Juninho também acompanha diretamente o trabalho de formação das categorias de base. Outros atletas já demonstraram o interesse de permanecer, o que será tratado pela diretoria.


(Na foto, ao lado do locutor esportivo Luiz Carlos Carvalho, da Rádio Planalto News)

Leia Também Atlântico de Erechim goleia e conquista o tetra gaúcho de futsal Vestibular Solidário Anhanguera em duas etapas nesta semana Goleiro Ângelo renova com o Passo Fundo Futsal Ranking da CBF: Palmeiras em 1º, Grêmio em 3º e Internacional em 9º