Mulher de Passo Fundo cai em golpe na internet e é debochada por golpista

Compartilhe

Na tarde desta segunda-feira, 01, uma ocorrência de estelionato foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento em Passo Fundo.

Segundo o boletim policial, a vítima fez contato com uma pessoa que anunciou a venda de um vestido de festas no Facebook. Por telefone, foi conversado a respeito. Ficou combinado que o vestido seria entregue três dias após o pagamento.

A vítima depositou um valor de R$ 160,00 em uma conta da Caixa Econômica Federal. Após o depósito, a vítima começou a ser enrolada até que foi bloqueada no WhatsApp. Sabendo que caiu em um golpe, a mulher entrou em contato com a pessoa golpista pelo Facebook, informando que iria procurar a polícia. A vítima recebeu uma resposta dizendo “aí que medo, vai alegar o que?”. Depois dessa mensagem, não conseguiu mais contato.

A vítima ficou cuidando os anúncios no Facebook. Quando viu uma nova postagem da golpista, que estaria vendendo um celular dessa vez , pediu para que seu marido conseguisse maiores informações. Ele conseguiu um número de telefone e um nome, que foram repassados para a Polícia Civil no momento do registro.

A 1ª Delegacia de Polícia Civil está investigando o caso.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também Boca de fumo é fechada e traficante armado acaba preso em Passo Fundo BM estoura boca de fumo e prende mulher que “chefiava” local em Passo Fundo Quatro marauenses são presos por arremesso ao Presídio de Passo Fundo MPSC divulga nota sobre o falecimento de Policial Militar integrante do GAECO