Aberto o Cadastro Temporário para Contratação Emergencial da Rede Estadual de Ensino

Compartilhe
A 7ª Coordenadoria Regional de Educação anunciou a publicação dos editais de Cadastro Temporário para Contratação Emergencial da Rede Estadual de Ensino. A oportunidade é destinada a professores, servidores, supervisores escolares e orientadores educacionais.

As inscrições podem ser realizadas de 03 a 13 de dezembro de 2019, pelo site www.educacao.rs.gov.br ou diretamente na 7ª Coordenadoria Regional de Educação (Rua Saldanha Marinho, 478 - Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30min e das 14h às 17h.

Já a documentação exigida deve ser entregue na Coordenadoria ou encaminhada pelos Correios.

No ato da inscrição, o candidato deverá optar por Coordenadoria, município e cargo/disciplina. Mudanças de função ou localidade não serão permitidas posteriormente. Para ter acesso aos Editais, é preciso acessar o site educacao.rs.gov.br.


(Foto Ilustrativa/Revista Exame)

Leia Também Projeto de Lei prevê repasse de R$ 2 bilhões para retorno às aulas durante pandemia Enquete na #NEWS: mais de 4 mil pais não vão permitir a volta dos filhos à escola antes da vacina Inscrições para Ingresso Especial encerram nesta segunda-feira na UPF EMEI Criança Feliz, no Bairro Manoel Portela, deverá ser entregue no fim deste ano