Obras de asfalto avançam em 18 quadras no bairro Jerônimo Coelho

Compartilhe

A Prefeitura de Passo Fundo já está com as equipes da Secretaria Municipal de Obras no bairro Jerônimo Coelho, onde estão sendo feitas pavimentações, drenagem, acessibilidade e sinalização em 18 quadras de ruas. Com essa fase de obras, 100% das ruas do bairro ficarão pavimentadas.

Estão sendo feitas as obras de drenagem pluvial (canalização), com bocas de lobo e toda a estrutura para captar a água das chuvas. A Rua Batalhão de Suez teve concluída a canalização e, agora, as equipes se concentram na rua João Pilatti e, na sequência, na rua Simão Bolívar.

Cronograma
A Prefeitura fará, além da pavimentação asfáltica nos 1.819 metros quadrados das ruas Rua João Pilatti, Rua Angelo Bertoglio, Rua Batalhão de Suez, Rua Simão Bolivar e Rua Engenheiro Fernando Lesseps, drenagem pluvial (canalização e novas bocas de lobo), passeio público com blocos intertravados (calçadas com paver), acessibilidade (rampas de acessibilidade e piso tátil), sinalização horizontal (pintura) e vertical (placas).

As obras são realizadas com recursos próprios da Prefeitura de Passo Fundo, com contrapartida e verbas do Governo Federal, repassadas pelo Programa Pró-Transporte – PAC 2 – 2ª fase, do Ministério das Cidades. 

Crédito da foto: Alex Borgmann


Leia Também Avenida Brasil em contrafluxo no sentido Petrópolis/Centro a partir da ponte do Rio Passo Fundo Planalto nos Bairros ouve reivindicações do Loteamento Professor Schisler Acisa Passo Fundo comemora 99 anos de fundação neste sábado Mais de 70 pedestres foram atropelados em Passo Fundo no ano de 2019