Obras de asfalto avançam em 18 quadras no bairro Jerônimo Coelho

Compartilhe

A Prefeitura de Passo Fundo já está com as equipes da Secretaria Municipal de Obras no bairro Jerônimo Coelho, onde estão sendo feitas pavimentações, drenagem, acessibilidade e sinalização em 18 quadras de ruas. Com essa fase de obras, 100% das ruas do bairro ficarão pavimentadas.

Estão sendo feitas as obras de drenagem pluvial (canalização), com bocas de lobo e toda a estrutura para captar a água das chuvas. A Rua Batalhão de Suez teve concluída a canalização e, agora, as equipes se concentram na rua João Pilatti e, na sequência, na rua Simão Bolívar.

Cronograma
A Prefeitura fará, além da pavimentação asfáltica nos 1.819 metros quadrados das ruas Rua João Pilatti, Rua Angelo Bertoglio, Rua Batalhão de Suez, Rua Simão Bolivar e Rua Engenheiro Fernando Lesseps, drenagem pluvial (canalização e novas bocas de lobo), passeio público com blocos intertravados (calçadas com paver), acessibilidade (rampas de acessibilidade e piso tátil), sinalização horizontal (pintura) e vertical (placas).

As obras são realizadas com recursos próprios da Prefeitura de Passo Fundo, com contrapartida e verbas do Governo Federal, repassadas pelo Programa Pró-Transporte – PAC 2 – 2ª fase, do Ministério das Cidades. 

Crédito da foto: Alex Borgmann


Leia Também Trabalhadores de empresa terceirizada fazem manifestação junto à Câmara de Vereadores Planalto nos Bairros: obras na Escola Georgina Rosado da Lucas Araújo se encaminham para o final Obras da Avenida Brasil devem ser concluídas até o final de novembro Paim Bordignon continuará à frente da Estação Rodoviária de Passo Fundo