Abertura da programação natalina encanta comunidade nicolauense

Compartilhe

A comunidade de Nicolau Vergueiro e região compareceu na Praça Dona Teresa Possa na noite do último domingo, 1º de dezembro, para acompanhar a abertura do Natal 2019. Uma novidade neste ano foi a decoração total da Praça com o acendimento das luzes. Um corredor todo iluminado foi montado com direito a casinha do Papai Noel e luzes, um verdadeiro mundo mágico.

Além da comissão organizadora, outras pessoas foram fundamentais para que o evento se tornasse diferente dos outros anos, como a participação do comércio e entidades locais. O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), através de suas oficinas, confeccionou lindos enfeites que fizeram parte da decoração.
O Prefeito Geraldo Muniz destacou o empenho de todos os organizadores. “Graças a dedicação dos nossos servidores estamos proporcionando um Natal mágico às nossas crianças e toda população nicolauense. É uma época em que os sentimentos de amor e gratidão ficam mais evidentes e nós estamos contribuindo com este clima”, disse.
O evento foi abrilhantado com a presença dos grupos artísticos municipais do balé Baby Class, Ballet Clássico, do grupo Longevidade, da invernada Respingos da Barragem, do grupo de coral adulto e também infantil.
A chegada do Papai Noel fez a alegria da criançada. Ele recebeu a chave da cidade das mãos do Prefeito Geraldo.
As atrações natalinas seguem nos dias 15, 18 e 20 de dezembro. Confira a programação:

DIA 15/12
20H - SHOW DE PATINAÇÃO COM TEMÁTICA NATALINA COM O CLUBE DE PATINAÇÃO DANUBIO AZUL DE ITAPIRANGA DE SANTA CATARINA - Local: SALÃO PAROQUIAL
DIA 18/12
19H - TEATRO NATALINO A CARGO DA ESCOLA ESTADUAL.
- DIVULGAÇÃO DA CASA MAIS ENFEITADA;
- SHOW DE BANDAS – Local: Praça Municipal
DIA 20/12
19H – ENTREGA DOS DOCES PELO PAPAI NOEL
ESCOLHA DAS SOBERANAS DO MUNICÍPIO;
- ENCERRAMENTO COM SHOW DA BANDA MERCOSUL





Leia Também Coxilha: prefeito fecha parceria com empresa que faz manutenção da Transbrasiliana Estrada no interior de Passo Fundo: moradores colocam próprias máquinas em atividade Soledade começa a quarta-feira com - 6ºC Prefeitura de Ernestina antecipa parcela do 13º salário aos servidores