Passo Fundo será palco da 5ª edição do PF Fight

Compartilhe
Passo Fundo sedia na próxima sexta-feira (06) a quinta edição do evento de artes marciais PF Fight. O evento já é tradicional na região norte do estado e reúne atletas oriundos de diversos estados.

Nesta edição a luta principal será um duelo de conterrâneos, os experientes atletas Kauê “Samurai” Rodrigues e Luís “Porva” Cardoso, ambos passo-fundenses, se enfrentam em luta de MMA profissional pelo cinturão dos pesos-leves, onde Kauê é o atual detentor e fará sua segunda defesa, vindo de cinco vitórias consecutivas por nocaute.

Além de MMA o evento contará com lutas de Muay Thai e Kickboxing, inclusive lutas femininas estão confirmadas para o evento. Ao todo serão 14 combates que prometem agitar o público presente. Com estrutura de primeiro nível o PF Fight vem se tornando um dos eventos de artes marciais mais importantes do interior do RS.

O PF Fight 5 ocorre na sexta-feira (06/12), a partir das 20 horas, no Ginásio da AABB. Os ingressos podem ser adquiridos no local e horário do evento.

Leia Também Gaúcho conhece adversários da Segunda Divisão Inter contrata meio-campista Gabriel Boschilia EC Passo Fundo fará primeiro amistoso no próximo domingo Grêmio confirma a contratação de Thiago Neves