Diretor técnico do HC é empossado pela Academia Passo-Fundense de Medicina

Compartilhe

 

O diretor técnico do Hospital de Clínicas (HC) de Passo Fundo, Dr. Juarez Dal Vesco foi empossado como Acadêmico Titular da Academia Passo-Fundense de Medicina (APFM) em solenidade realizada na terça-feira (03/12). A solenidade também foi prestigiada pelos vice-presidentes do HC, Omiro Baggio e Nelso Trevisan.

 

A Academia Passo-Fundense de Medicina é uma sociedade civil e científica sem fins lucrativos que visa contribuir para o progresso da Medicina, além de colaborar com as autoridades competentes em assuntos referentes à saúde e cultivar a memória e as tradições da Medicina de Passo Fundo. A Academia possui 41 Acadêmicos Titulares, entre eles o coordenador médico do HC, Dr. Rosemar Stefenon e o diretor clínico da instituição Dr. Paulo Osório.

Leia Também Saúde pública: secretária fala sobre os atendimentos na atenção básica do município Vinte e seis mortos e 830 pessoas infectadas com o coronavírus Hospital Municipal com processo seletivo para médicos Tudo que você precisa saber sobre o coronavírus