Divulgado o calendário de pagamento de ISSQN e IPTU de 2020 em Passo Fundo

Compartilhe

     A Prefeitura de Passo Fundo publicou o calendário de pagamento do ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza) e do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do Exercício de 2020.

     Em relação ao ISSQN, o pagamento em parcela única 1 deverá ser feito até o dia 20 de janeiro. A parcela única 2 deverá ser quitada até 20 de fevereiro.  Se a opção do contribuinte for pelo parcelamento, os carnês deverão ser quitado mensalmente a partir de 20 de fevereiro de 2020 até 20 de janeiro de 2021.

     Sobre o ISSQN Retido na Fonte, as parcelas passarão a ser observadas com datas de vencimento a partir de 17 de fevereiro.

     Sobre o IPTU, a parcela única 1 terá seu vencimento em 02 de janeiro e a parcela única 2 em 17 de fevereiro.  Se a opção do contribuinte passo-fundense for pelo parcelamento, a primeira quitação ocorrerá até o dia 16 de março, seguindo até 15 de outubro.

     Os imóveis que não possuírem débitos vencidos ou inscritos em dívida ativa até o dia 16 de outubro de 2019 terão um desconto adicional de 5% para pagamento na parcela única 1 ou um desconto adicional de 2% para o pagamento na parcela única 2.

Leia Também Acisa Passo Fundo comemora 99 anos de fundação neste sábado Mais de 70 pedestres foram atropelados em Passo Fundo no ano de 2019 Prazo de conclusão das obras da Avenida Brasil deve ser ampliado É hoje o Concurso Mais Bela Comunitária de Passo Fundo