Divulgado o calendário de pagamento de ISSQN e IPTU de 2020 em Passo Fundo

Compartilhe

     A Prefeitura de Passo Fundo publicou o calendário de pagamento do ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza) e do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do Exercício de 2020.

     Em relação ao ISSQN, o pagamento em parcela única 1 deverá ser feito até o dia 20 de janeiro. A parcela única 2 deverá ser quitada até 20 de fevereiro.  Se a opção do contribuinte for pelo parcelamento, os carnês deverão ser quitado mensalmente a partir de 20 de fevereiro de 2020 até 20 de janeiro de 2021.

     Sobre o ISSQN Retido na Fonte, as parcelas passarão a ser observadas com datas de vencimento a partir de 17 de fevereiro.

     Sobre o IPTU, a parcela única 1 terá seu vencimento em 02 de janeiro e a parcela única 2 em 17 de fevereiro.  Se a opção do contribuinte passo-fundense for pelo parcelamento, a primeira quitação ocorrerá até o dia 16 de março, seguindo até 15 de outubro.

     Os imóveis que não possuírem débitos vencidos ou inscritos em dívida ativa até o dia 16 de outubro de 2019 terão um desconto adicional de 5% para pagamento na parcela única 1 ou um desconto adicional de 2% para o pagamento na parcela única 2.

Leia Também Vereador Rafael Colussi emite nota repudiando a atitude de um dos seus assessores Pessoas em situação de vulnerabilidade são encaminhadas de volta para municípios de origem Cotrijal entrega alimentos à assistência social da Prefeitura de Passo Fundo GOL retoma atividades no Aeroporto de Passo Fundo promovendo ''batismo'' de aeronave nesta sexta