Mecânico morre esmagado após macaco hidráulico escapar de ônibus

Compartilhe

Um mecânico de 30 anos morreu, na manhã desta quinta-feira, enquanto consertava um ônibus na oficina da família, na localidade de 15 de Boa Vista do Sul, a cerca de 205 km de Passo Fundo.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Maurício Rama estava fazendo um reparo embaixo do coletivo, quando o macaco hidráulico escapou e o ônibus caiu sobre seu corpo, esmagando-o.

A vítima foi encontrada por familiares, que chegaram a acionar socorro. Contudo, quando as equipes chegaram ao local, o mecânico já estava morto.

Maurício trabalhava na empresa da família, a Empresa Boavistense de Transportes, que faz o serviço de transporte escolar no município, e também o fretamento de universitários às universidades Univate, do Vale do Taquari, e UCS, de Bento Gonçalves.

Por conta do acidente, em sinal de respeito à família, a Prefeitura de Boa Vista do Sul suspendeu as aulas na tarde de hoje e na manhã desta sexta-feira.

(Com informações e foto: Portal Diário da Encosta da Serra)


Leia Também Estado deve seguir com chuva volumosa Novo ciclone extratropical é previsto para a semana no RS Caixa deposita saque emergencial do FGTS para nascidos em fevereiro Faleceu o conhecido “Gringo”, da Vila Ricci