Academia Spessatto representa Passo Fundo no XX Campeonato Mundial de Karatê - Do Tradicional ITKF

Compartilhe
A Academia Spessatto representa Passo Fundo no XX Campeonato Mundial de Karatê - Do Tradicional ITKF.
A competição acontece desde ontem, quinta-feira, até domingo no ginásio da Pontifícia Universidade Católica (PUC) em Curitiba, no Paraná. Os atletas da Academia Spessatto, se prepararam da melhor maneira para buscar excelentes resultados.

Participam representantes de mais de 40 países. Segundo o presidente da Federação Internacional de Karatê, Gilberto Gaertner,  os eventos devem deixar um importante legado

Paralelamente aos torneios, vão ser realizados cursos de arbitragem internacional, cursos para técnicos internacionais e um curso técnico com nomes importantes do karatê tradicional.

O campeonato acontece a cada dois anos. A última edição foi realizada na Itália. Essa é a segunda vez que o Brasil recebe o Campeonato Mundial de Karatê Tradicional. A primeira foi em 2010, também em Curitiba.


Fotos: Divulgação

Leia Também Grêmio confirma a contratação de Thiago Neves Internacional é pentacampeão da Copa São Paulo Morre comentarista esportivo Sérgio Noronha Passo Fundo Futsal contrata coordenador das categorias de base