Cassiano Bandeira anuncia ações à frente da coordenação da FGTAS/Sine

Compartilhe

Tomou posse no último dia 02 de dezembro o novo coordenador da FGTAS/Sine de Passo Fundo. O cargo passou a ser desempenhado por Cassiano Paim Bandeira, nomeado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Cassiano esteve no programa Na Ordem do Dia, da Rádio Planalto News (FM 92.1) concedendo entrevista para o apresentador João Altair, quando apresentou as ações que começam a ser desenvolvidas.

Segundo o coordenador, o período é de grandes desafios e que assume a função com muita responsabilidade, a fim de dar a sua contribuição para tratar da intermediação das pessoas que necessitam ingressar ou voltar ao mercado de trabalho.  

Lembrou dos avanços tecnológicos que agora permitem a confecção da carteira de trabalho digital. Passo Fundo foi pioneira nesse sentido, desde o mês de setembro. Inclusive, será possível encaminhar o seguro-desemprego através da internet.

Cassiano Paim Bandeira também destacou que são estudados cursos e ações, integrando a FGTAS/Sine à comunidade.


ACOMPANHE A ENTREVISTA CONCEDIDA À RÁDIO PLANALTO NEWS (áudio)


Leia Também Vereador Rafael Colussi emite nota repudiando a atitude de um dos seus assessores Pessoas em situação de vulnerabilidade são encaminhadas de volta para municípios de origem Cotrijal entrega alimentos à assistência social da Prefeitura de Passo Fundo GOL retoma atividades no Aeroporto de Passo Fundo promovendo ''batismo'' de aeronave nesta sexta