Cassiano Bandeira anuncia ações à frente da coordenação da FGTAS/Sine

Compartilhe

Tomou posse no último dia 02 de dezembro o novo coordenador da FGTAS/Sine de Passo Fundo. O cargo passou a ser desempenhado por Cassiano Paim Bandeira, nomeado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Cassiano esteve no programa Na Ordem do Dia, da Rádio Planalto News (FM 92.1) concedendo entrevista para o apresentador João Altair, quando apresentou as ações que começam a ser desenvolvidas.

Segundo o coordenador, o período é de grandes desafios e que assume a função com muita responsabilidade, a fim de dar a sua contribuição para tratar da intermediação das pessoas que necessitam ingressar ou voltar ao mercado de trabalho.  

Lembrou dos avanços tecnológicos que agora permitem a confecção da carteira de trabalho digital. Passo Fundo foi pioneira nesse sentido, desde o mês de setembro. Inclusive, será possível encaminhar o seguro-desemprego através da internet.

Cassiano Paim Bandeira também destacou que são estudados cursos e ações, integrando a FGTAS/Sine à comunidade.


ACOMPANHE A ENTREVISTA CONCEDIDA À RÁDIO PLANALTO NEWS (áudio)


Leia Também Acisa Passo Fundo comemora 99 anos de fundação neste sábado Mais de 70 pedestres foram atropelados em Passo Fundo no ano de 2019 Prazo de conclusão das obras da Avenida Brasil deve ser ampliado É hoje o Concurso Mais Bela Comunitária de Passo Fundo