Aberto o Mundial de Karatê - Do Tradicional ITKF com seis atletas passo-fundenses

Compartilhe
Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 06, a abertura oficial do XX Campeonato Mundial de Karatê - Do Tradicional ITKF. O evento ocorre no ginásio da Pontifícia Universidade Católica (PUC) em Curitiba, no Paraná.

Passo Fundo está presente na competição. Seis atletas da Academia Spessatto se prepararam da melhor maneira para buscar excelentes resultados.

Participam representantes de 28 países. Paralelamente aos torneios, vão ser realizados cursos de arbitragem internacional, cursos para técnicos internacionais e um curso técnico com nomes importantes do karatê tradicional.

O campeonato acontece a cada dois anos. A última edição foi realizada na Itália. Essa é a segunda vez que o Brasil recebe o Campeonato Mundial de Karatê Tradicional. A primeira foi em 2010, também em Curitiba.

A Rádio Planalto estará trazendo os detalhes até o domingo direto da capital paranaense.


Fotos: Célio Júnior

Leia Também Internacional é pentacampeão da Copa São Paulo Morre comentarista esportivo Sérgio Noronha Passo Fundo Futsal contrata coordenador das categorias de base Direção do Passo Fundo explica saída do goleiro Villa