EC Passo Fundo realiza jantar para apresentar comissão técnica e elenco de jogadores

Compartilhe

Na noite deste sábado, 07, o Esporte Clube Passo Fundo realiza um jantar para apresentar oficialmente a comissão técnica e os jogadores que já foram contratados até aqui, para a disputa da Divisão de Acesso de 2020.

Paulo Porto e os demais integrantes da Comissão já foram anunciados, porém o jantar será o momento de sua apresentação oficial para o torcedor. Porto terá ao seu lado Rafael Santiago Maria (preparador físico), Rogério Ramos Dal Solio (preparador de goleiros) e Diéckeson Santos dos Santos (preparador físico).

Alguns jogadores que irão compor o elenco do Passo Fundo para a disputa da Divisão de Acesso também já serão apresentados. Aproximadamente 15 atletas já tem contrato assinado e seus nomes serão conhecidos durante o jantar que acontece a partir das 20 horas, no centro de eventos do estádio Vermelhão da Serra.

Os ingressos custam R$ 50,00 e podem ser adquiridos na secretária do clube. Informações 3312-0802.

Leia Também Internacional é pentacampeão da Copa São Paulo Morre comentarista esportivo Sérgio Noronha Passo Fundo Futsal contrata coordenador das categorias de base Direção do Passo Fundo explica saída do goleiro Villa