Arma, plantio de maconha e prisão no Bairro Victor Issler

Compartilhe
A Brigada Militar do 3° RPMon, através da Força Tática, recebeu a informação via sala de operações de que um indivíduo estaria na rua Nelson Toson, no bairro Victor Isler, correndo com uma arma de fogo na mão e gritando.
A guarnição deslocou até o local e avistou um homem com as características informadas, o qual ao visualizar a viatura adentrou ao pátio de uma residência. Os policiais correram atrás e o abordaram. Em busca pessoal foi encontrada na cintura uma pistola, calibre 45, desmuniciada,  e no bolso três estojos de calibre 38.
A guarnição realizou buscas em uma varanda da residência e encontrou 03 pés de maconha. No momento foi identificada como responsável pela residência, a qual informou que não tem nem um tipo de vínculo com o indivíduo.

Diante dos fatos, eles foram conduzidos para delegacia a fim de que encaminhamento do registro policial.

Leia Também ERS 135: colisão deixa duas pessoas feridas neste sábado Homem morre após fugir de abordagem policial e capotar veículo em Constantina Mulheres entram em luta corporal e uma guardava garrucha na bolsa Adolescente de 14 anos é suspeito de estuprar menino de seis em Ijuí