Bairro Jaboticabal recebe o projeto Música na Praça neste domingo

Compartilhe


Um repertório recheado com música latino-americana, autoral, clássica e contemporânea vai fazer parte da penúltima edição do projeto Música na Praça 2019. O evento, realizado pela Prefeitura de Passo Fundo através da Secretaria de Cultura, ocorre neste domingo a partir das 16h, no bairro Jaboticabal.

Ao longo do ano o projeto visitou vários locais da cidade, com um palco montado especialmente para receber 30 shows. A festa musical começa com a dupla Júlio Pitthan e Douglas Chapuis, com clássicos de Villa Lobos, mestre Gonzaga e outros compositores universais. Depois sobe ao palco Natalício Cavalheiro e Giuliano Sanderi, com a influência latino-americana e uma roupagem que inclui o jazz, valorizando muito a harmonia de instrumentos como o saxofone e violão. As duas duplas, talentos locais, já participaram de shows e festivais no Brasil e no exterior.

A atividade da tarde de domingo, em frente à Escola Municipal Fredolino Chimango, terá outras atrações promovidas pela Associação de Moradores.

Crédito das fotos: Divulgação


Leia Também Chegada da Chama Crioula no Palácio Piratini abre oficialmente a Semana Farroupilha no RS Cantor Maurício Manieri sofre infarto e é internado em UTI Parrerito, cantor do Trio Parada Dura, morre após complicações causadas pela Covid-19 Brasil perde 4,6 milhões de leitores em 4 anos