Brigada Militar acaba com o tráfico de drogas em residência no Centro

Compartilhe

No início da madrugada deste domingo, 08, a Brigada Militar, através do 2º Esquadrão, durante patrulhamento, recebeu informações a respeito de uma residência que estava sendo local de tráfico de drogas.

Os PMs foram até o local, na Rua General Osório, no Centro de Passo Fundo. As informações davam conta que um indivíduo realizava a entrega de entorpecentes para motoristas de veículos que paravam na frente da residência.

Quando a guarnição chegou ao local, visualizou um indivíduo com as características repassadas e realizou a abordagem. Na revista pessoal, foram localizados em seu bolso 20 comprimidos de ecstasy, em uma embalagem.

A polícia questionou o homem sobre a possibilidade de haver mais drogas. Ele informou que no interior da residência teria mais entorpecentes. Foram realizadas buscas e localizados 66 comprimidos de ecstasy divididos em embalagens, 18 selos de LSD, uma bucha de cocaína, uma balança de precisão, R$ 92,50 em dinheiro, um aparelho celular e papéis com anotações da contabilidade dos entorpecentes.

O homem foi levado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para serem tomadas as devidas providências.

 

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também Operação Balada Segura autua passo-fundenses por embriaguez ao volante Homem é sequestrado e obrigado a tomar "boa noite Cinderela" em Passo Fundo Condutor perde controle de veículo e bate em muro de residência em Passo Fundo Briga de casal começa na Independência e termina na delegacia