Sétimo Gre-Nal do Bolão é realizado em Tio Hugo

Compartilhe

Há cerca de sete anos surgiu uma confraternização entre os grupos de Bolão que frequentam e jogam no Salão Nunca Pensei, em Tio Hugo. Então, todo fim de ano as equipes se reúnem e realizam atividades.

Dentre as atividades, é realizado um Gre-Nal, como disputa das partes. O evento já é tradicional, inclusive já se pensa no Gre-Nal de 2020.

O Salão Nunca Pensei possui dois grupos de Bolão e a competição é realizada apenas para sócios, que são cerca de 40 integrantes. No Gre-Nal, participam 30 competidores, sendo 15 do Grêmio e 15 do Internacional, todos uniformizados.

Segundo o ouvinte da Rádio Planalto News, Renato Moura, o salão existe desde 1976, mas as confraternização que existe há sete anos mostra a inciativa de aproximar as gerações e famílias.

Fotos: Renato Moura/Ouvinte Rádio Planalto News

Leia Também Morre a quarta mulher que se envolveu em acidente na Serra catarinense Bancos retomam atendimento ao meio-dia desta quarta-feira Museu do Santuário de Ibiaçá recebe visitantes de todo o Brasil Sobe para R$ 4,30 o valor da passagem dos ônibus