Ex-comandante dos Bombeiros, Alair Lago assume direção do CASE em Passo Fundo

Compartilhe
O Centro de Atendimento Sócio Educativo (CASE) de Passo Fundo tem novo Diretor. Trata-se de Alair Humberto Lago.

Graduado em Administração Pública e Gestão Pública, ele é oficial da reserva do Corpo de Bombeiros Militar do Estado, foi coordenador adjunto da Regional de Defesa Civil de Passo Fundo e comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Soledade e de Carazinho.

O CASE de Passo Fundo  integra a rede da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase) do Estado do Rio Grande do Sul. Cada uma das unidades de atendimento têm à disposição dos internos uma equipe multidisciplinar composta por médico, dentista, auxiliar de enfermagem, advogado, técnico em recreação, técnico em educação, assistente social, psicólogo e atendimento psiquiátrico. Ao ingressar no sistema, o adolescente é avaliado por esta equipe que monta o Plano Individual de Atendimento (PIA), que consiste nas orientações e acompanhamentos que o adolescente irá receber da equipe multidisciplinar. 


---
Foto: Rádio Ceres/Não-Me-Toque

Leia Também Usuários reclamam da falta de proteção em paradas da Operária e União Avenida Brasil em contrafluxo no sentido Petrópolis/Centro a partir da ponte do Rio Passo Fundo Planalto nos Bairros ouve reivindicações do Loteamento Professor Schisler Acisa Passo Fundo comemora 99 anos de fundação neste sábado