Prefeitura de Passo Fundo chama concursados na área de saúde

Compartilhe
Na tarde desta segunda-feira (09), o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo assinou a autorização do chamamento dos aprovados em concurso realizado em julho deste ano para área de atenção básica do município. São mais de 150 novos profissionais. 

Serão chamados 20 agentes de combate às endemias I; 02 agentes de combates as endemias II, 36 enfermeiros atenção Básica; 14 médicos atenção Básica, 11 cirurgiões Dentistas atenção Básica; 09 auxiliares de Saúde Bucal atenção Básica e 60 Técnicos de Enfermagem Atenção Básica.

Após a publicação do edital chamando os servidores, devem realizar os exames de admissão no setor de Biometria, e depois têm até 30 dias para encaminhar a documentação necessária ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Passo Fundo para estarem aptos a iniciar as atividades.

Leia Também Perícias médicas voltam a ser realizadas na agência do INSS de Passo Fundo Cirurgia bariátrica reduz riscos das demais doenças Novo alerta vermelho: HSVP orienta sobre quando se deve buscar atendimento na Emergência Todos com o Lucca: ainda é possível colaborar com essa campanha!