Vereador Tchêquinho decide sair do PSL

Compartilhe
(Foto: Divulgação / Câmara)   (Foto: Divulgação / Câmara) 

Tchêquinho havia se filiado no PSL em maio deste ano.

O vereador Renato Tiecher, o Tchêquinho, comunicou nessa segunda-feira (09) estar decidido sobre sua saída do PSL, ex-partido do presidente da República, Jair Bolsonaro.

O parlamentar comunicou através de mensagem, a sua decisão:

“Com muito respeito pela executiva do PSL de Passo Fundo, mas a nível da executiva estadual e Federal, não me sinto à vontade nesse partido, não ocuparei mais o tempo da sigla PSL na câmara, e não concorrerei mais pela sigla, repito, meu desconforto é a nível federal e estadual” disse Renato.

Segundo o vereador, a atitude de dois dos quatro deputados federais do PSL, ao votarem a favor do aumento das verbas de campanha, motivou fortemente sua saída.

 "Não admito político usar dinheiro do povo para fazer campanha política," afirmou.

Ao que tudo indica, o vereador deve ingressar no novo partido, “Aliança pelo Brasil”, já que o mesmo afirma seguir os mesmos princípios de Jair Bolsonaro.

Leia Também Prefeito Pedro Almeida anuncia líder e vice-líder na Câmara de Vereadores Eleitor tem até esta semana para justificar ausência no 1º turno Iura Kurtz eleito presidente da Associação dos Municípios do Planalto Médio Conheça as ações do Programa Acelera Passo Fundo, lançado pela Prefeitura