Fragomeni Imóveis recebe homenagem na Câmara de Vereadores pelos 30 anos de atuação em Passo Fundo

Compartilhe

O Vereador de Passo Fundo Ronaldo Rosa ocupou a tribuna da Câmara na tarde da última segunda-feira (09), para ressaltar perante a comunidade, o reconhecimento aos 30 anos da Fragomeni Imóveis. A empresa atua no ramo imobiliário, sendo referência na prestação de serviços, contribuindo para a realização dos sonhos de milhares de clientes, por meio da excelência no atendimento e da credibilidade alcançada ao longo dos anos, como enfatizou o parlamentar.

“A homenagem é um reconhecimento aos 30 anos da Fragomeni Imóveis, pela atuação em Passo Fundo e região, gerando emprego e renda, bem como na divulgação do nome da nossa cidade, através de uma empresa com excelência no atendimento e na credibilidade”, destacou Ronaldo.

História

A Fragomeni Negócios Imobiliários iniciou suas atividades em 02 de maio de 1989 na cidade de Passo Fundo, mais especificamente, na compra, venda e a locação de imóveis. Suas atividades sempre foram pautadas na busca pela inovação, qualidade dos imóveis que transaciona, e fundamentalmente na segurança dos negócios imobiliários, transformando o trabalho em credibilidade e segurança.

A empresa familiar, trabalha com agilidade em toda área onde atua. Contando com respaldo de departamento jurídico próprio e novos métodos de garantia locatícia, sendo a empresa que mais cresce no ramo de aluguéis em Passo Fundo. Localizada na Avenida Brasil, 1089, em um dos pontos centrais de Passo Fundo, sendo de fácil acesso para quem chega à cidade.

Para José de Paiva Fragomeni, sócio – proprietário da Fragomeni Imóveis, a homenagem é um reconhecimento a um trabalho de anos, construído através de muito empenho e dedicação: “Ficamos honrados e felizes com esta homenagem, agradecemos imensamente ao vereador Ronaldo Rosa, proponente, e à toda Câmara de Vereadores pela distinção. Sem dúvidas, é um impulso para que continuemos trabalhando com ética, dedicação e visão no futuro. Nossa empresa agradece”, concluiu.


 Foto: Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores.


Leia Também Deputada quer incluir absorventes na cesta básica distribuída pelo governo do RS Bolsonaro sobre combate à Covid-19: “Nenhum país do mundo fez como Brasil” Governador Eduardo Leite sanciona lei que promove combate à violência contra as mulheres Bolsonaro faz exames de covid-19 e cancela agenda da semana