Vereador Pedro Flores eleito novo presidente da Câmara de Coxilha

Compartilhe

  O vereador Pedro Oliveira Flores (PTB), foi eleito presidente da Câmara de Coxilha. Ele assumirá o cargo no próximo dia primeiro. Ao ser eleito, Pedro agradeceu o apoio dos colegas por ter se candidato a vereador pela primeira vez na última eleição e já no primeiro mandato ser  escolhido para presidir o parlamento.

  Em entrevista a rádio Planalto, disse que o trabalho normalmente é de sincronia entre os vereadores e até mesmo com o Poder Executivo, mas que os vereadores não devem apenas aprovar as matérias, e sim analisa-las e fazer ajustes, se necessário. “Muitas vezes o Executivo tem uma visão sobre determinado tema, nós aqui fora do Executivo podemos ter outra compreensão”, afirmou ele.  Salientou que 2019 foi  importante, porque as mais diversas bancadas conseguiram trazer recursos de emendas parlamentares de seus respectivos deputados e senadores.

  O novo presidente pretende mantar a Câmara enxuta, tem apenas dois servidores administrativos, uma servente e o assessor jurídico.

  Ao falar sobre o município, disse que Coxilha vive um bom momento com a chegada de novas empresas, obras de pavimentação, passeio público e ciclovia e que 2020 será  bem melhor.

    O vereador Marcelo de Oliveira, deixa a presidência,  enfatizando que foi um grande aprendizado e que o ano de 2019 foi proveitoso com muitas matérias analisadas e aprovadas pela Câmara.

Leia Também Cão corre atrás de ambulância e fica 3 dias esperando dono que morreu em SP Justiça determina que viúva de Gugu receba pensão de R$ 100 mil por mês Caminhão tomba próximo ao Distrito Industrial Na Planalto News, família pede ajuda para encontrar marauense desaparecido