Quatro marauenses são presos por arremesso ao Presídio de Passo Fundo

Compartilhe

Os militares da Força Tática do 3º RPMon realizavam na tarde desta quinta-feira (12) patrulhamento no bairro São Luiz Gonzaga, quando receberam informações da guarda externa do Presídio Regional de Passo Fundo sobre um arremesso ocorrido na casa prisional.

Foram repassadas as características de dois indivíduos. Então, a polícia iniciou as buscas, suspeitando de um veículo Ford Ka de cor preta, tripulado por quatro pessoas, moradores de Marau.

O veículo foi abordado. Nele, garrafas de cachaça e maconha foram encontradas, sendo constatado que os indivíduos teriam cometido o arremesso.

Três homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as devidas providências. Outro, foi levado ao presídio por estar em via pública, descumprindo prisão domiciliar.


Leia Também Uma tragédia que ainda emociona 16 anos depois: a queda do ônibus que ceifou as vidas das crianças em Erechim Brigada Militar prende motoboy entregador de drogas em Marau Pelo Brasil: jovem simula roubo e estupro para ganhar seguidores nas redes sociais Polícia Federal deflagra operação de combate a desvios de recursos da saúde