Quatro marauenses são presos por arremesso ao Presídio de Passo Fundo

Compartilhe

Os militares da Força Tática do 3º RPMon realizavam na tarde desta quinta-feira (12) patrulhamento no bairro São Luiz Gonzaga, quando receberam informações da guarda externa do Presídio Regional de Passo Fundo sobre um arremesso ocorrido na casa prisional.

Foram repassadas as características de dois indivíduos. Então, a polícia iniciou as buscas, suspeitando de um veículo Ford Ka de cor preta, tripulado por quatro pessoas, moradores de Marau.

O veículo foi abordado. Nele, garrafas de cachaça e maconha foram encontradas, sendo constatado que os indivíduos teriam cometido o arremesso.

Três homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as devidas providências. Outro, foi levado ao presídio por estar em via pública, descumprindo prisão domiciliar.


Leia Também Bandidos armados roubam carro no Bairro Vera Cruz Três veículos se envolvem em grave acidente na BR 386 em Sarandi Falsos policiais roubam carga e amarram vítima em árvore no trecho Passo Fundo/Erechim Identificado homem morto em tiroteio no Bairro Leonardo Ilha