BM estoura boca de fumo e prende mulher que “chefiava” o local

Compartilhe

Por volta das 23h dessa quinta-feira, 12, os militares da Força Tática do 3º Regimento de Polícia Montada, durante patrulhamento no Bairro Parque do Sol, em Passo Fundo, realizaram a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita próximo de uma residência.

O abordado foi identificado e questionado sobre o que estaria fazendo no local. Ele relatou que é usuário de drogas e iria comprar entorpecentes em uma casa nas proximidades. Inclusive, contou quem “chefiava” a boca de fumo.

A polícia foi até o local e tentou fazer o contato com a mulher. Os PMs visualizaram pela janela que ela estava tentando esconder algo debaixo de um colchão na casa, dessa forma eles entraram dentro da residência para fazer a conferencia.

A mulher foi identificada. Debaixo do assoalho, a polícia localizou R$ 2.791,41, um tijolo de maconha e um celular.

Devido aos fatos, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi revistada por uma policial civil feminina e flagrada com mais R$ 140,00 no sutiã. 

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Foto: BM 

Leia Também Operação Balada Segura autua passo-fundenses por embriaguez ao volante Homem é sequestrado e obrigado a tomar "boa noite Cinderela" em Passo Fundo Condutor perde controle de veículo e bate em muro de residência em Passo Fundo Briga de casal começa na Independência e termina na delegacia