Boca de fumo é fechada e traficante armado acaba preso

Compartilhe

Na tarde dessa quinta-feira, 12, os militares do 3º Batalhão de Polícia de Choque ( 3º BPChoque) de Passo Fundo prenderam um homem pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Passo Fundo.

A prisão aconteceu na Rua Avaí, no Bairro Cruzeiro, por volta das 17h30 e, segundo a Brigada Militar, ocorreu após uma denúncia ser repassada à polícia.

No momento em que foi tentada a abordagem policial o denunciado tentou fugir e se esconder em uma casa. Ele acabou sendo abordado logo em seguida.

Os PMs localizaram com ele um revólver e uma quantia em dinheiro trocado.

Na casa, a Brigada Militar localizou, em cima da mesa, uma balança de precisão e material para embalagem de drogas.

Com o traficante, foram apreendidos, um revólver calibre 38, uma balança digital, 21 pedras de crack, duas munições calibre 38, uma munição calibre 9mm, duas cápsulas calibre 38, uma porção de maconha, um cigarro de maconha, dois rolos de papel para embalar drogas e ainda R$ 4,55 em moeda.

O homem foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro do flagrante.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News 

Leia Também Operação Balada Segura autua passo-fundenses por embriaguez ao volante Homem é sequestrado e obrigado a tomar "boa noite Cinderela" em Passo Fundo Condutor perde controle de veículo e bate em muro de residência em Passo Fundo Briga de casal começa na Independência e termina na delegacia