Campanha busca arrecadar recursos ao Conselho Municipal do Idoso

Compartilhe

Doações com abate no Imposto de Renda podem ser destinados ao - COMUI - Conselho Municipal do Idoso - através de Fundo Municipal.

A diretoria do SindiCONTÁBIL Passo Fundo recebeu a visita do vice-prefeito João Pedro Nunes e da presidente do COMUI - Conselho Municipal do Idoso - Roseli Fátima da Silva. Na oportunidade, João Pedro destacou o trabalho do Sindicato na cidade e região em relação aos profissionais da contabilidade e a comunidade. Também a realização de eventos importantes em nível estadual que auxiliam a projetar a cidade no segmento contábil.

O Vice-prefeito falou do apoio que o Município vem buscando para auxiliar na divulgação junto à população da possibilidade de doação de recursos ao Fundo Municipal do Idoso a exemplo do que já acontece com o Fundo da Criança e Adolescente.

O presidente do SindiCONTÁBIL Passo Fundo, Gustavo Ferres, disse que campanha do CRC RS contribuiu para aumentar em 25% recursos para os fundos municipais de Crianças e Adolescentes no Estado com a campanha: "Valores que ficam". No Município do Sindicato sempre contribuiu na divulgação de campanhas junto as empresas e a comunidade.

Roseli Fátima da Silva, presidente do COMUI - Conselho Municipal do Idoso - disse que existem muitas entidades que atendem idosos e necessitam de recursos para projetos de melhoria na qualidade do serviço que prestam.

Ficou definido que o SindiCONTÁBIL contribuirá nas ações de divulgação de campanha para buscar a destinação de doações de recursos para o fundo do idoso.

Participaram da reunião, ainda, os diretores Nazareno Domingos, Luiz Ademir, Gérson Corrêa e Dalmir do Amaral.

Leia Também Cão corre atrás de ambulância e fica 3 dias esperando dono que morreu em SP Justiça determina que viúva de Gugu receba pensão de R$ 100 mil por mês Caminhão tomba próximo ao Distrito Industrial Na Planalto News, família pede ajuda para encontrar marauense desaparecido