PFF renova com Japa

Compartilhe
Foto: Matheus Moraes | PFF   Foto: Matheus Moraes | PFF 
Peça fundamental na grande campanha do Passo Fundo Futsal na Liga Gaúcha 2019, o ala Japa está de contrato renovado para 2020. O atleta, que chegou para atuar no segundo semestre deste ano, balançou as redes adversárias em sete oportunidades no Estadual.

De acordo com o ala, felicidade resume essa continuidade no projeto. "É sinal de que fiz um bom trabalho e pude contribuir com meu futsal. Estou ainda mais motivado para a próxima temporada", afirmou.

Japa também destacou a rápida adaptação a Passo Fundo e o bom recebimento pela direção, comissão técnica e torcedores. "Me identifiquei muito com a equipe, torcida e a cidade. Expectativa muito boa para conquistar os objetivos do próximo ano", completou.

O ala Japa é o quarto jogador confirmado para 2020 pelo Passo Fundo Futsal. Além dele, Farinha e Ângelo seguem em 2020, além do novo atleta Haap.

Liga homenageará Radaeli
A Liga Gaúcha fará uma homenagem póstuma ao atleta Pablo Yago Radaeli na festa da competição, que acontece no próximo fim de semana em Canoas. Os pais do ex-atleta do Passo Fundo Futsal, Marcia Radaeli e Marco Radaeli, receberão a primeira homenagem da noite.

Leia Também Começa o Campeonato Brasileiro 2020: Equipe Show de Bola da Planalto News transmite os jogos da dupla Gre-Nal Gui Canhoto volta ao Passo Fundo Futsal Grêmio acerta venda de Cebolinha Grêmio ganha clássico e ergue a Taça Francisco Noveletto