Homem é preso por pegar viatura da polícia para ''dar uma volta'' em Ibirubá

Compartilhe

Funcionário de lavagem pegou viatura da polícia para "dar uma volta” e foi preso em Ibirubá. 

O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, 13, quando agentes da Delegacia de Polícia de Ibirubá prenderam em flagrante V.C., de 32 anos. Segundo a Delegada Dina Rosa Aroldi, por volta das 08h, foi deixada a viatura oficial da Polícia Civil, um FIAT / Palio em um lavador de carros como habitualmente é feito.
Uma hora mais tarde, moradores ligaram para a Delegacia  a fim de saber se havia alguma operação policial no Bairro Floresta,pois uma viatura da polícia civil estava com as sirenes ligadas fazendo manobras perigosas.Imediatamente os policiais se dirigiram até o referido lavador, quando nas proximidades avistaram a viatura retornando. Então os policiais abordaram o motorista que em seguida foi preso e conduzido ao Presídio Estadual de Espumoso.

Fonte: Brigada Militar

Leia Também Homem embriagado ameaça esposa e depois tenta se matar em Passo Fundo Polícia Civil prende homem investigado pelo crime de estupro em Passo Fundo Mesmo antes do lançamento, nota de R$ 200 já está sendo falsificada e circulando no comércio pelo Brasil Homem invade residência alegando "estar a trabalho" e é detido em Passo Fundo