Mulher sem CNH ameaça policial e é detida no Bairro São Cristóvão

Compartilhe

Os policiais durante patrulhamento ostensivo às 01h13 deste sábado (14), na Rua Belém, Bairro São Cristóvão, avistaram um veículo Escort em atitude suspeita.

Dentro do veículo estava uma pessoa com um capacete na cabeça, momento em que os policiais pensaram se tratar de um roubo/furto de veículo.

Foi dado sinal sonoro para o veículo parar.

Após isso, foi verificado que a condutora não tinha habilitação e que o carro estava com o licenciamento vencido.

A mulher então, começou a desacatar uma policial, dizendo: “Vão prender bandido! Sei onde você mora, o mundo gira e ainda vou te encontrar na rua, sou sobrinha de um sargento e tu vai pagar por estar recolhendo meu carro. Tu se acha por que está fardada”.

Ela ainda disse explicitamente: “Vou f**** com tua vida” à policial.

Posteriormente, foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento sendo designada audiência no Fórum de Passo Fundo, para o dia 24 de fevereiro.

Leia Também Operação Balada Segura autua passo-fundenses por embriaguez ao volante Homem é sequestrado e obrigado a tomar "boa noite Cinderela" em Passo Fundo Condutor perde controle de veículo e bate em muro de residência em Passo Fundo Briga de casal começa na Independência e termina na delegacia