Mulher esfaqueia marido durante a madrugada em Passo Fundo

Compartilhe

Uma tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo na madrugada deste domingo,15.

O caso aconteceu por volta das 2h50, na Rua Barão do Cotegipe do Bairro Xangri-lá.

Conforme o boletim de ocorrências, A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal no endereço. Quando os PMs chegaram ao local, constataram que um homem estava caído em frente a sua casa, ensanguentado.

Segundo testemunhas, quem teria desferido facadas contra o homem  seria sua própria companheira. Ele foi atingido no pescoço e no peito.

Ainda no boletim policial, consta que o casal está em processo de separação, mas continuam morando na mesma casa, devido a filha.

O esfaqueado, consciente, relatou à polícia que chegou em casa e notou que a mulher estava com um comportamento estranho, mas foi dormir. Segundo ele, durante a madrugada, ao acordar, notou que tinha uma faca em seu pescoço e logo depois foi esfaqueado.

Conforme o relato policial, a mulher teria se arrependido do que fez e ligado para irmãos chamarem o socorro.

Quando a Brigada Militar compareceu no local, a autora não estava mais presente.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e será investigada pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Passo Fundo.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também Uma tragédia que ainda emociona 16 anos depois: a queda do ônibus que ceifou as vidas das crianças em Erechim Brigada Militar prende motoboy entregador de drogas em Marau Pelo Brasil: jovem simula roubo e estupro para ganhar seguidores nas redes sociais Polícia Federal deflagra operação de combate a desvios de recursos da saúde