Policiais de Passo Fundo realizam manifestação em frente à residência de deputado Mateus Wesp

Compartilhe

Na noite deste domingo, 15, diversos policiais militares de Passo Fundo realizaram uma manifestação em frente a casa do Deputado Estadual Mateus Wesp na cidade de Passo Fundo.

A manifestação é contra o pacote de medidas apresentadas pelo governador Eduardo Leite, que prevê mudanças nas carreiras e na previdência dos servidores públicos estaduais.

Os policiais se preparam para acompanhar a votação do projeto e por isso realizaram a ação em frente a casa do deputado. Antes disso, as autoridades já teriam se manifestado em outro ponto da cidade.

Às 9h30 desta segunda-feira, 16, a Brigada Militar irá se manifestar ao vivo no programa "Na Ordem do Dia" na Rádio Planalto News FM 92.1 e falará sobre o pacote, que vai atingir diretamente policiais e professores. 

Leia Também Homem que tentou matar mulher a facadas em Passo Fundo é preso pela polícia Bandidos armados roubam carro no Bairro Vera Cruz Três veículos se envolvem em grave acidente na BR 386 em Sarandi Falsos policiais roubam carga e amarram vítima em árvore no trecho Passo Fundo/Erechim