Policiais de Passo Fundo realizam manifestação em frente à residência de deputado Mateus Wesp

Compartilhe

Na noite deste domingo, 15, diversos policiais militares de Passo Fundo realizaram uma manifestação em frente a casa do Deputado Estadual Mateus Wesp na cidade de Passo Fundo.

A manifestação é contra o pacote de medidas apresentadas pelo governador Eduardo Leite, que prevê mudanças nas carreiras e na previdência dos servidores públicos estaduais.

Os policiais se preparam para acompanhar a votação do projeto e por isso realizaram a ação em frente a casa do deputado. Antes disso, as autoridades já teriam se manifestado em outro ponto da cidade.

Às 9h30 desta segunda-feira, 16, a Brigada Militar irá se manifestar ao vivo no programa "Na Ordem do Dia" na Rádio Planalto News FM 92.1 e falará sobre o pacote, que vai atingir diretamente policiais e professores. 

Leia Também Uma tragédia que ainda emociona 16 anos depois: a queda do ônibus que ceifou as vidas das crianças em Erechim Brigada Militar prende motoboy entregador de drogas em Marau Pelo Brasil: jovem simula roubo e estupro para ganhar seguidores nas redes sociais Polícia Federal deflagra operação de combate a desvios de recursos da saúde