Prazo continua aberto para o cadastramento biométrico em Passo Fundo

Compartilhe
      Alguns ouvintes têm procurado informação junto ao Departamento de Jornalismo da Rádio Planalto News, preocupados com a informação de que está encerrando o prazo para o cadastramento biométrico. Na verdade, essa data que se encerra sexta-feira, é apenas para os municípios do estado de São Paulo.
Naquele estado são 319 municípios em reta final de trabalhos.

      Em Passo Fundo, o trabalho continua junto à Central de Atendimento ao Eleitor. Não foi definido um período final para o cadastramento biométrico, o que deve ocorrer até o ano de 2022.

      O agendamento pode ser feito através do site www.tre-rs-jub.br. Com isso, se assegura preferência no atendimento em relação aos eleitores que na mesma situação não se agendarem.

      A partir de amanhã, dia 20, a unidade estará entrando no período de recesso, a exemplo dos demais setores do Judiciário gaúcho, porém seguirá com serviço de plantões.

      Na data em que for marcado o cadastramento biométrico, o eleitor deverá levar os documentos de identificação (RG, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento e de casamento, se for o caso), além do comprovante de endereço.

      A Central de Atendimento ao Eleitor de Passo Fundo está localizada na Rua Júlio de Castilhos, 60/Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3313-4226.

Leia Também Secretário explica o aumento da passagem de ônibus em Passo Fundo Cano estoura e causa tumulto no Bairro São Luiz Gonzaga Veja o que abre e fecha neste feriado de Carnaval em Passo Fundo Prefeitura de Passo Fundo presta contas do terceiro quadrimestre de 2019