Trânsito interrompido em novo trecho em obras da Avenida Brasil

Compartilhe


As obras da avenida Brasil seguem entre a Prefeitura e a rua Antônio Araújo com a equipe realizando serviços de reperfilagem, que é a preparação antes de ser colocada a camada definitiva de asfalto. Os trabalhos de meio-fio também têm continuidade da rua Saldanha Marinho em direção ao centro.

O trânsito no trecho de reperfilagem está interrompido. Quem busca uma rota alternativa no sentido bairro/centro deve desviar pela direita na rua Fidêncio Franciosi e logo após ir pela rua Uruguai ou pela rua Sete de Setembro, atrás do Bourbon, subindo pela rua Morom. O bloqueio deve continuar até esta quinta-feira (18). A Guarda Municipal de Trânsito está no local para orientar a comunidade.

A Secretaria de Obras também informa que a entrega de asfalto pela Petrobras está instável, assim, os serviços são feitos conforme o material é entregue.

Projeto
A Prefeitura de Passo Fundo está realizando uma das maiores obras de infraestrutura da história da cidade, a revitalização da Avenida Brasil. O projeto geral da obra prevê a recuperação e modernização de cerca de 5,5 quilômetros entre o trevo da BR 285 e a rua 20 de Setembro.

As obras estão divididas em três projetos: o primeiro abrange pavimentação, ciclovia, drenagem, acessibilidade e sinalização; o segundo compreende ampliação e substituição da rede de esgoto; e o terceiro inclui melhorias na rede de infraestrutura elétrica.

(Foto: Alex Borgmann)

Leia Também Secretário explica o aumento da passagem de ônibus em Passo Fundo Cano estoura e causa tumulto no Bairro São Luiz Gonzaga Veja o que abre e fecha neste feriado de Carnaval em Passo Fundo Prefeitura de Passo Fundo presta contas do terceiro quadrimestre de 2019