Feira do Produtor tem alteração no horário de funcionamento no Natal e Ano Novo

Compartilhe
A Feira do Produtor de Passo Fundo, localizada no Parque da Gare, há 43 anos é referência na região quando se trata de alimentos frescos e de qualidade.

O presidente da feira Mércio Michel comentou que apesar de 2019 ter sido um ano com um movimento mais reduzido, por conta da grande crise econômica atual, ela conseguiu se manter e ainda ter um bom aproveitamento "nós temos a feira do produtor que é uma feira de produtos alimentícios, que o produto alimentar ele não para, ele pode diminuir, pode não desperdiçar, mas ele não para" comentou ele.

Ele também aponta que o clima não teve grandes impactos nos 67 produtores locais e de fora do município, que mantém um sistema de irrigação próprio, diferente de lavouras mecanizadas que dependem 100% de chuva e de nuvens para suprir as necessidades das plantações.

Os dias e horários de funcionamento vão sofrer algumas alterações por conta do Natal e Ano Novo, a Feira que normalmente tem um de seus dias de funcionamento na quarta-feira, vai estar fechada nos dias 25 e 31, sendo alterado o horário para a terça-feira, dias 24 e 31, somente no período da manhã, a partir das 05h00, o restante dos dias seguem funcionando normalmente.

"Que todos os nossos consumidores tenham um Feliz Natal, um ótimo final de ano, e um ainda melhor  início de ano e continuação, parabenizar também os nossos consumidores aqui da nossa feira que são colegas nossos de anos e anos, que a gente vem frequentando juntos, um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo pra todos nós" são os votos de final de ano do presidente da feira Mércio Michel.

Leia Também Secretário explica o aumento da passagem de ônibus em Passo Fundo Cano estoura e causa tumulto no Bairro São Luiz Gonzaga Veja o que abre e fecha neste feriado de Carnaval em Passo Fundo Prefeitura de Passo Fundo presta contas do terceiro quadrimestre de 2019