Fernando Rigon presta contas dos trabalhos na presidência da Câmara de Passo Fundo

Compartilhe
O vereador Fernando Rigon (PSDB) reuniu os representantes da imprensa na manhã desta quinta-feira, 19, para a prestação de contas do ano e de seu trabalho à frente da presidência da Câmara Municipal de Passo Fundo. Na próxima semana, ele transmitirá a condução da casa legislativa para Saul Spinelli (PSB).
Segundo Rigon, foi um 2019 marcado por muito trabalho, mas com resultados positivos. Ao todo, a Câmara recebeu dos integrantes da Casa neste ano mais de 3 mil pedidos de providências. Foram cinco audiências públicas e análises de projetos polêmicos, como envolvendo o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e a uniformização dos estabelecimentos que comercializam carne no município.
O vereador que encerra seu mandato na presidência lembrou que a Câmara esteve presente em eventos e encaminhou apoio para Passo Fundo até mesmo em Brasília, com recursos buscados para o Hospital de Clínicas, IMED e Jornada de Literatura. Houve, mesmo assim, a redução de 18% nas diárias neste ano.
Rigon também apresentou no encontro um balanço dos projetos e investimentos na estrutura da Câmara de Vereadores.

Leia Também Deputada quer incluir absorventes na cesta básica distribuída pelo governo do RS Bolsonaro sobre combate à Covid-19: “Nenhum país do mundo fez como Brasil” Governador Eduardo Leite sanciona lei que promove combate à violência contra as mulheres Bolsonaro faz exames de covid-19 e cancela agenda da semana