Mormaço: acidente entre Toyota Hilux e caminhão resulta em morte na BR 386

Compartilhe
A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente que resultou em morte de um homem na madrugada deste domingo, 29. O fato aconteceu por volta das 2h50  no KM 227 da BR 386 em Mormaço (RS).
De acordo com o levantamento dos policiais, o condutor de uma Toyota Hilux, com placas de Porto Alegre, transitava no sentido capital-interior, quando teria invadido a pista contrária e atingido um caminhão com placas de Passo Fundo, que seguia no sentido oposto.
O condutor do caminhão ainda freou por cerca de 25 metros, mas não conseguiu evitar o acidente. Após a colisão, o caminhoneiro perdeu o controle do veículo, que foi para a faixa contrária e ficou sobre a pista. 
O condutor do caminhão, de 32 anos, e as passageiras de 07 e 60 anos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento no Hospital São Clemente, de Soledade. 
O condutor da Toyota Hilux, que estava sozinho no carro, veio a óbito. Foi identificado como Luiz Henrique de Oliveira Umpierre, de 26 anos, que morava em Soledade e trabalhava na CCR Via Sul. Ele estava a serviço da empresa quando ocorreu o acidente. Deixa a esposa e um casal de filhos.

Créditos: Rádio Cristal/Soledade

Leia Também Mulheres são presas ao extorquir homens com prints de imagens íntimas no interior gaúcho Trabalhador morre eletrocutado no interior de Cacique Doble Três pessoas perdem a vida em colisão na BR-158, em Cruz Alta Dois traficantes são presos com maconha e crack na BR 386