Bolsonaro afirma que é capaz de pescar peixe de até 20 kg

Compartilhe

O presidente Jair Bolsonaro foi filmado pescando na Base Naval de Aratu, em Salvador, na Bahia

Nas imagens, divulgadas pelo jornal Correio, o presidente segura um peixe de aproximadamente 15 kg, segundo estimativas de homens que acompanhavam Bolsonaro na pescaria.

Porém, o presidente, que já revelou ter na pescaria uma de suas atividades preferidas, afirma que o peixe pode pesar até 20 kg.

Bolsonaro embarcou com a filha Laura, de 9 anos, para a Base Naval de Aratu no dia 27 de dezembro e, segundo o Palácio do Planalto, a previsão é que retorne para Brasília no dia 6 de janeiro.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, porém, passará a virada de ano em Brasília. De acordo com o presidente, a esposa deverá passar por uma cirurgia simples nos próximos dias.

"Outra coisa, eu vou para pescar, mas geralmente ela não gosta de pescar. Então, para ela não ficar chateada, deixa ela ficar aqui (Brasília)", acrescentou o presidente em conversa com jornalistas no dia 27 pela manhã, enquanto cumprimentava apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.

A praia de Inema, onde fica a Base da Marinha, também já foi o refúgio de férias dos últimos quatro presidentes: Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Roussseff e Michel Temer.


Fonte: Jornal Extra

Leia Também Venezuela anuncia retirada de seis zeros da sua moeda nacional Câmara inicia sessão para votar projeto de privatização dos Correios Produtos de higiene são entregues à Fundação Lucas Araújo Empresários aguardam a retomada do setor de eventos no Rio Grande do Sul