Secretaria do Interior apresenta balanço de ações em Passo Fundo

Compartilhe

O ano de 2019 foi de muito movimento na Secretaria de Interior da Prefeitura de Passo Fundo. Foram recuperados aproximadamente 450 quilômetros de estradas gerais com sarjeteamento, patrolamento e britagem e outros 120 quilômetros de estradas com sarjeteamento, patrolamento, moledo e compactação.

Segundo o secretário de Interior, Antônio Bortolotti, as estradas do interior são extensas. “Temos 690 quilômetros de estradas gerais, fora as vicinais. É um trabalho grande que foi feito e tem sequência neste ano que inicia”, disse. Os serviços beneficiaram os distritos de Sede Independência, Bela Vista, São Roque, Santo Antônio do Capinzal, Bom Recreio e Pulador.

Além disso, foram recuperadas 10 pontes, regularizados diversos poços artesianos e instalado um poço artesiano na comunidade de São Miguel, viabilizados 16 açudes – trabalho em conjunto com Emater – e realizados 10 serviços de terraplenagem para aviários, empresas e estufas.


(Fotos: Divulgação)


Leia Também Expodireto: aplicativo auxilia visitantes da Arena Agrodigital Artigo do comunicador João Altair é destaque no principal site de notícias do agronegócio A seca está dizimando as lavouras de soja na região Coasa realizou seu tradicional Dia de Campo