Comissão Representativa da Câmara realiza primeiro encontro de 2020

Compartilhe

Mesmo com o andamento do período de recesso, os trabalhos seguem na Casa Legislativa. Na tarde desta terça-feira (7), a Comissão Representativa realizou sua primeira reunião no ano de 2020, no Plenarinho da Câmara Municipal.

Foram discutidas algumas das matérias presentes no expediente, visando encaminhar a tramitação destas até a reabertura do Período Legislativo Ordinário. Ao todo, constaram 21 proposições protocoladas entre os últimos dias de 2019 e os primeiros dias deste ano, sendo destas 19 Pedidos de Providência, um Pedido de Informação e mais um Requerimento. Dois vetos totais do Executivo a propostas aprovadas em Plenário foram comunicados, serão analisados e apreciados no decorrer do próximo Período Legislativo, que terá seu início no dia 15 de fevereiro.

O presidente em exercício da Câmara, vereador Ronaldo Rosa (SD), conduziu a reunião, na qual também participaram os parlamentares Patric Cavalcanti (DEM), Luiz Miguel Scheis (PDT), Alex Necker (PCdoB) e Renato Tiecher (PSL).

 

Foto: Comunicação Social / Câmara Municipal

 

Leia Também Prefeito Pedro Almeida anuncia líder e vice-líder na Câmara de Vereadores Eleitor tem até esta semana para justificar ausência no 1º turno Iura Kurtz eleito presidente da Associação dos Municípios do Planalto Médio Conheça as ações do Programa Acelera Passo Fundo, lançado pela Prefeitura