Comissão Representativa da Câmara realiza primeiro encontro de 2020

Compartilhe

Mesmo com o andamento do período de recesso, os trabalhos seguem na Casa Legislativa. Na tarde desta terça-feira (7), a Comissão Representativa realizou sua primeira reunião no ano de 2020, no Plenarinho da Câmara Municipal.

Foram discutidas algumas das matérias presentes no expediente, visando encaminhar a tramitação destas até a reabertura do Período Legislativo Ordinário. Ao todo, constaram 21 proposições protocoladas entre os últimos dias de 2019 e os primeiros dias deste ano, sendo destas 19 Pedidos de Providência, um Pedido de Informação e mais um Requerimento. Dois vetos totais do Executivo a propostas aprovadas em Plenário foram comunicados, serão analisados e apreciados no decorrer do próximo Período Legislativo, que terá seu início no dia 15 de fevereiro.

O presidente em exercício da Câmara, vereador Ronaldo Rosa (SD), conduziu a reunião, na qual também participaram os parlamentares Patric Cavalcanti (DEM), Luiz Miguel Scheis (PDT), Alex Necker (PCdoB) e Renato Tiecher (PSL).

 

Foto: Comunicação Social / Câmara Municipal

 

Leia Também Deputada quer incluir absorventes na cesta básica distribuída pelo governo do RS Bolsonaro sobre combate à Covid-19: “Nenhum país do mundo fez como Brasil” Governador Eduardo Leite sanciona lei que promove combate à violência contra as mulheres Bolsonaro faz exames de covid-19 e cancela agenda da semana